Take Me Away

Às vezes as coisas não são como queremos, são simplesmente maiores e mais fortes...

I'm With You


São coisas simples, porém muito significativas, a companhia, o carinho, a preocupação, o amor...


Como é bom ter alguém pra quem ligar quando está sozinho, alguém pra conversar quando tem novidades.


Alguém que te acompanhe em eventos que todos sabem que será furada.


Que te ajude a lavar a louça, a fazer lição, mesmo que seja fácil ou que seja possível de fazer sozinho.


Que pegue o suco ou o guardanapo pra você.


Que fique do seu lado, mesmo dormindo, segurando a sua mão, enquanto assiste televisão.


Que faça cafuné até você dormir, ou que te acorde com um beijo.


Que pergunte o que você aprendeu na escola, mesmo que pra ela não faça sentido algum.


Que guarde suas coisas, quando você esquece de pegar.

Que ajeite seu cabelo quando está bagunçado.


Que te beije quando você está feliz, te abrace quando está triste e segure sua mão quando tiver medo.


Que ilumine seus dias, te traga uma felicidade imensurável, que acima de tudo, problemas, defeitos e outras coisas, esteja com você.

“Melhor é serem dois do que um”Eclesiastes 4:9

Don’t Stop Believing


Todos nós temos nossos momentos, em que estamos tristes, chateados, sozinhos. Mas existem algumas coisas que podem animar qualquer um, que depois de um tempo nada mais incomodará.

Uma tarde no campo, com o sol fraco, árvores e flores e aquela típica brisa do interior. São tempos de calmaria, pra pensar e refletir, buscando resolver alguns problemas.

Seus amigos, passe alguns minutos com aquele amigo palhaço, independente da sua situação, ele conseguirá te fazer sorrir, mesmo que seja só por dentro, esses amigos são os piores, porque às vezes não queremos rir, só continuar nervosos com a situação, mas infelizmente (ou felizmente) eles tem esse poder.

Seu amor, aquela pessoa que até quieta faz você se sentir melhor, essa dispensa descrição, todos sabem como funciona.

As memórias, lembre dos momentos bons, álbuns de fotos (meio que fora de moda, mas de extrema importância), algumas vezes me pego rindo sozinho igual bobo, lembrando de algum acontecimento.

Tudo isso tem uma certa força sobre nós, só nos resta entender e acreditar.
PS: foto do Querido Cut :D

All of My Love




Às vezes demoramos um bom tempo para entender como nossas vidas funcionam. Como pequenos gestos e poucas palavras podem ser tão significativas. E como alguns momentos são tão especiais, capazes de serem guardados em nossa memória para sempre.
Demorei quase treze anos para descobrir que tinha que me preocupar com mais coisas, além do que vou fazer no dia seguinte.
Demorei pra entender que tinha que arrumar o cabelo antes de ir pra escola.
Pra perceber que certas músicas possuem um poder estranho de mudar e melhorar de forma significativa, meus dias.
Que todos, absolutamente todos, amigos tem um lugar importante dentro de mim. E que jamais serão esquecidos.
Que os mais velhos nos influenciam, com suas histórias e experiências anteriores, para que não cometamos os mesmos erros.
E existem pessoas que nos fascinam, pelo simples jeito de serem.
Percebi que abraçar alguém é um dos mais belos e nobres gestos que existem.
E que às vezes, as palavras mais fortes e lindas "Eu te amo", não são o suficiente para expressar o que sentimos de verdade.

We Are One


Ao longo de nossas vidas ganhamos vários presentes, sendo eles roupas, brinquedos, aparelhos eletrônicos e outros.

Mas na verdade são as pessoas, os melhores presentes que podemos ganhar.


Quando eu tinha 3 anos, ganhei um irmão, sempre brincando e se machucando juntos, nossos amigos eram os mesmos, sempre estudamos na mesma escola, ouvindo as mesmas músicas, conversando e aloprando todo dia, além é claro, de quebrar ventiladores nas horas vagas.


Segundo e terceiro ano, Maria Julieta, certamente os dois melhores anos de escola, dias que eu não aguentava de tanto rir, voltava pra casa com a cabeça e a barriga doendo. Cada comentário idiota, palhaçadas, mochilas no ventilador, lances hilários no basquete...


Igreja nova, (essa sempre vai ter um bônus por uma certa pessoa) a gangue, os passeios com as meninas, as risadas com os meninos.


O técnico...como já estou acostumado e a turma é quieta, sou um dos responsáveis por atormentar a paz do ambiente e das aulas.


O que traz alegria aos nossos dias são eles...os trutas, mais conhecidos como, amigos.

A namorada


A cada dia que passa me convenço mais de uma coisa...Ela é diferente de todo mundo que conheço.

Ela lava a louça fazendo ponta (balé),
ela vê fotos de fraturas expostas e corpos aos pedacinhos, mas não consegue ver um filme de terror comigo, sabe cantar a Rádio Nova Brasil FM inteira, esquece de coisas que eu falei em menos de cinco minutos, é tão decidida quanto uma criança em uma loja de doces, usa o computador pra jogar paciência.

Me surpreendo cada vez mais por esse seu jeito de ver a vida, de passar o tempo, de dar tanta importância à coisas tão pequenas.

E todo dia percebo, que não tenho simplesmente uma namorada, tenho você.....

Voltando pra Casa


Você pode observar as nuvens, as águas, os carros, mas a coisa mais notável e engraçada de se observar são as pessoas.
Dentro de um ônibus, por exemplo, você vê trabalhadores cansados, donas de casa, desesperadas para voltar e assistir a novela, estudantes folgados que gostam de bater a mochila em todo mundo e falar alto.
Quem sou eu, dentro do ônibus? Sou o cara com fones de ouvido, com a cabeça em outro lugar, esperando que ninguém encha o saco até eu chegar em casa. :D

10 de Abril


Nunca gostei muito da idéia de festas de aniversário, não vejo um motivo especial para isso. É só mais um dia normal, como todos os outros.

Por mim eu só faria uma pequena reunião de família, com alguns amigos, comeria alguma coisa, ficaríamos conversando e contando as piadas tontas de sempre (ok, essa parte seria meio que só minha), até ficar tarde e todos terem que ir embora.

Porém meus pais sempre acabam me forçando a aceitar fazer alguma coisa diferente, chamam todo mundo e organizam o processo.

Dessa vez não foi diferente, aconteceu tudo igual, mas como sempre valeu a pena.

Who We Are


É legal saber o quanto algumas pessoas o conhecem, quando já sabem o que estou prestes a falar ou fazer, quando adivinham o que estou pensando, também é engraçado ver as coisas que ninguém sabe sobre mim. Porque é simplesmente uma coisa sua, algo que só você conhece.

A maioria das pessoas sabe que sou palmeirense, que não gosto de estudar, que minha cor favorita é verde, que jogo video-game e que gosto de zoar os outros.

Nem todos sabem que não bebo refrigerante (porque o gás "incomoda"), não consigo falar muito tempo no telefone (com poucas exceções), não uso calça jeans, não ouço música nacional, que quase toda vez que assisto jogo, meu time perde.

Mas ninguém sabe, o quanto fico orgulhoso de mim mesmo, após dar final em um jogo com mais de 25 horas, no video-game. Ou o que sinto quando termino um texto bem feito, ou como fico nervoso quando meu balanço patrimonial não bate, como fico completamente sem reação quando ganho um presente que realmente gostei, o que sinto quando caminho ouvindo música e os raios do sol, ainda fracos, batem em meu rosto, junto com a leve brisa da manhã.

Essas coisas são pessoais, nos deixam completamente obscuros às outras pessoas.

Porém é isso o que define quem você é, o que o torna diferente e especial pra alguém.

O que o torna você.

Coisas Que Vejo


Geralmente quando você conhece alguém que te faz tropeçar nas palavras, suar mais que o normal, que dá aquele frio na barriga, te deixa ansioso e tudo mais que já conhecemos, sua vida vai mudando positivamente dia a dia.

Um dia você acorda e vê que essa pessoa já é parte da sua rotina, da sua vida, que já é uma parte de você.

Vê que toma decisões baseadas não unicamente de suas opiniões, mas dos dois.

Percebe que não prestou atenção nas aulas, porque sua cabeça não estava na escola.

Vê que as vezes passa dias inteiros pensando em como se desculpar pela besteira que fez no outro dia.

E noites inteiras lembrando de um simples momento juntos.

Vê que faria de tudo pra ver aquele sorriso por todos os dias da sua vida...