
É legal saber o quanto algumas pessoas o conhecem, quando já sabem o que estou prestes a falar ou fazer, quando adivinham o que estou pensando, também é engraçado ver as coisas que ninguém sabe sobre mim. Porque é simplesmente uma coisa sua, algo que só você conhece.
A maioria das pessoas sabe que sou palmeirense, que não gosto de estudar, que minha cor favorita é verde, que jogo video-game e que gosto de zoar os outros.
Nem todos sabem que não bebo refrigerante (porque o gás "incomoda"), não consigo falar muito tempo no telefone (com poucas exceções), não uso calça jeans, não ouço música nacional, que quase toda vez que assisto jogo, meu time perde.
Mas ninguém sabe, o quanto fico orgulhoso de mim mesmo, após dar final em um jogo com mais de 25 horas, no video-game. Ou o que sinto quando termino um texto bem feito, ou como fico nervoso quando meu balanço patrimonial não bate, como fico completamente sem reação quando ganho um presente que realmente gostei, o que sinto quando caminho ouvindo música e os raios do sol, ainda fracos, batem em meu rosto, junto com a leve brisa da manhã.
Essas coisas são pessoais, nos deixam completamente obscuros às outras pessoas.
Porém é isso o que define quem você é, o que o torna diferente e especial pra alguém.
O que o torna você.
3 comentários:
Tho...
vc tem o dom de escrever cara....
admiro...realmente admiro oq vc escreve....
palavras simples com grandes significado q eu naum teria capacidade de escrever...
agora..
como eu faço essa bagaça pra mim???
eu entra nesse bang...
flws
Iceman.
Nervoso qndo o balanço patrimonial não bate?! isso te torna igual a todos... kuaHSUKAhsukaHSUKahsk
é...isso é um fato, kkk
Postar um comentário