Take Me Away

Às vezes as coisas não são como queremos, são simplesmente maiores e mais fortes...

Follow Your Heart...


A maioria de meus feitos, até hoje, não é uma das primeiras coisas que contarei aos meus filhos, futuramente. Afinal, podem acabar pensando que seu pai é o pior exemplo possível a ser seguido.


Mas me orgulho de cada um desses momentos e de cada sensação proporcionada. Talvez não contarei a eles que não ia de uniforme pra escola, de propósito, só pra discutir com o coordenador e perder a primeira aula. Ou que amava pular do topo do escorregador no gira-gira em movimento, super rápido por sinal, só pra ver se conseguiria. Ou ainda que nunca estudei para provas e dormia nas aulas.


Não me refiro às ações em si, mas o que as gerava. Esse sentimento de fazer o que VOCÊ quer, quando você quer. Não o que os outros dizem ou o que é melhor, mas a sua vontade.
Disso tenho orgulho sim, vivo sem me arrepender de minhas decisões e escolhas. Sei que isso pode acabar um dia, mas até lá já aproveitei bastante.


No final, tudo se resume na velha história: seguir a cabeça ou o coração?

A minha escolha é óbvia. Espero que para meus filhos ela também seja.

É você...


Quem diria que seria tão fácil? Ou melhor, que você faria ficar tão fácil.
Que já se passou todo um ano. Que já me aguentou por um ano, mesmo quando bagunço seu cabelo ou desmancho seus cachinhos. Ao ficar te irritando e ainda quando brigo à toa.

Me deu durante esse tempo, seu apoio, ânimo e motivação. Quando tudo ficava mais difícil, eu me agarrava em você e tudo, de repente, ia embora.
Esteve comigo também durante pequenas e grandes conquistas, até mesmo em coisas minúsculas e praticamente sem valor, mas que pra mim eram essenciais.
E com esse ano, você já aprendeu até demais a ser irritante igual eu, quando fica me imitando ou me chamando milhares de vezes até eu fazer o que você quer.

Há um ano atrás eu achava que você já tinha me conquistado. Não tinha idéia do quanto esse sentimento ia aumentar cada vez mais. Não imaginava o quanto meu coração seria arrebatado de certa forma, mudando o comportamento de todo meu corpo e me sentido renovado cada única e simples vez que via aquele rosto. O seu rosto.

Não sabia que me sentiria melhor só com a sua voz, sussurrando em meu ouvido, que tudo ficará bem.
Ou que não conseguiria ficar bravo de verdade com você, coisa que ainda não sei o motivo, pelo qual acontece.

Há um ano atrás, não nos conhecíamos tão bem e agora você sempre sabe quando vou fazer minhas brincadeirinhas e o que vou pedir.
Eu não fazia idéia o quanto você ia me fazer feliz, aliás tinha uma idéia, mas você a superou bastante há muito tempo atrás. Não fazia idéia o quanto ia me transformar em uma pessoa melhor.

Que me apaixonaria dia após dia, tornando todos os outros sentimentos e minha admiração cada vez mais fortes. Crescendo o amor, já incalculável, ainda mais. Tornando algo incapaz de ser explicado ou mesmo demonstrado. Consigo sentir uma pequena parte, ao encostarmos nossas cabeças uma na outra, de olhos fechados, sem precisar dizer uma palavra.

Há um ano atrás, eu achava que tinha encontrado a mulher da minha vida...

Agora tenho certeza.

I'm just...tired


Tenho andado revoltado ultimamente, com as coisas que acontecem, com meus amigos, com minha namorada, com quem tenta me dizer o que devo fazer.
Não devo nada para ninguém (por enquanto), então por que essa encheção de saco? Ou sou eu mesmo que puxo briga à toa?
Tenho pensado nisso nesses dias. Mas não quero pensar, cansei. Meses atrás eu não pensava, agia. Nunca fui de ficar refletindo muito sobre o que está acontecendo de ruim, mas agora sou assim.
Mudei, não queria, mas aconteceu.
Quem sabe em breve, não voltarei a ser aquele garoto inconsequente e distraído, que vive as coisas boas e ignora as ruins.
Os dias continuam passando e não há tempo para descansar ou recarregar as baterias para ouvir mais besteiras durante a semana. Mas novamente, a culpa é deles ou minha?
Só espero descobrir antes de explodir tudo em uma pessoa só.