Take Me Away

Às vezes as coisas não são como queremos, são simplesmente maiores e mais fortes...

Saudade

Quanta saudade tenho dos tempos em que acordava faltando 5 minutos pra ir pra escola, com a cara amassada e o som no alto avançava por aqueles corredores ainda escuros, que aos poucos eram atingidos pelos raios de sol da manhã. Aquele pessoal animado, sempre tinha um infeliz pra te encher o saco, mesmo quando você implorava que queria dormir na aula. Um deles vinha, não para atrapalhar, mas preocupado e dizia: acorda cara, essa matéria é importante.
Tenho saudade dessas pessoas que se importavam umas com as outras, mesmo sem demonstrar. Aqueles tantos convites para fazer coisas inúteis, ah como eu queria ir para o centro agora e comprar dvds pra assistir em casa, ou responder perguntas no meio da rua e falar o telefone errado, achando que sou o único que fez isso.
Ah o basquete, o esporte que me fez ver as coisas de uma forma diferente. Saudade de jogar com um bando de incopetentes que se matam pra nao ser o pior dos 6. kkk
Saudade desses incopetentes que juraram juntos não fazer FAC...hasuhsusasahusa
Mas agora já tem 2 lá e nao sei nao se eu nao sou o proximo. Nossas perspectivas do futuro estão se realizando, realmente ninguem tem potencial pra fazer uma faculdade decente.
Mas saibam que vocês foram os amigos mais importantes, mesmo que isso nao tenha importância pra vocês, pra mim tem. E dou risada sozinho toda vez que olho pra trás.
Ainda bem que deu pra aproveitar bastante, nao vou ser o velho que diz pras crianças: Eu queria ter aproveitado quando tinha sua idade.
Eu aproveitei. :D

PS: as melhores imagens que eu achei trariam xingamentos, por isso evitei. kkk

Uma pequena faísca...



Seu mundo de repente se abriu, mas ao contrário de iluminar-se, o garoto enfiou-se em uma densa escuridão. Após algum tempo ele descobriu que andar na escuridão não era tão divertido assim como disseram-lhe.



E aquela pequena faísca tentava a todo custo iluminar seu caminho. Mas o garoto insistia em andar daquela forma, às vezes trombando em pequenos e grandes pedras. Aquelas pedras o machucavam, mas ele não ligava, estava disposto a superar aquele desafio.



O problema não era ele se machucar com as pedras, o problema é que ele atirava as pedras em seu caminho na pequena faísca, que tinha como único objetivo ajudar-lhe.



Passando o tempo, de tempos em tempos, aquela faísca reacendia algo por dentro. E sua visão era clareada, mas não só sua visão.



Aquela pequena lhe acendia tudo, sua motivação, sua alegria, sua inspiração e seu amor.






E ela conseguiu de novo.



E o garoto continua a esperar que ela continue conseguindo. Porque ele depende inteiramente dela pra continuar.

XD

Quase quatro meses sem uma nova palavra aqui...
Chega a ser um pouco triste, mas vai continuar assim, porque tá osso hein.
kkkkk