Take Me Away

Às vezes as coisas não são como queremos, são simplesmente maiores e mais fortes...

Acima de Tudo


Amar é mais que ficar ou namorar, é mais que beijar e abraçar.
É muito mais que isso.


Amar é pegar vários resfriados juntos. É dar risada pelo jeito de falar ou palavras pronunciadas de maneira engraçada, por caretas e olhares diferentes.
É saber por telefone, computador ou olhar e voz como o outro está se sentindo. Ligar cinco vezes na mesma noite até resolver um problema.
Conhecer os gostos da outra pessoa e respeitá-los, mesmo que você esteja certo e eles sejam realmente ruins.
É olhar as fotos antigas, tanto as encantadoras quanto as constrangedoras.
Revezar as escolhas de filmes para assistir, como os melosos super chatos e os de terror mega legais.
Trocar os travesseiros, às vezes.


É se ferir, se decepcionar e depois perdoar e rir de novo, notando como nada nunca vai mudar o fato de que você a ama.
Se irritar explicando coisas por telefone ou internet ou quando demoram meia hora pra escrever uma simples frase no msn.

É estar junto quando na verdade estão separados.

É estar pronto pra tudo.


É saber que seu futuro...já não é só seu.

You F..... Up My Life


De uma maneira boa, é claro.
De uma maneira incrivelmente boa.
De uma maneira bem difícil de descrever. Tão difícil que tenho tentado há uns 25 textos e ainda não consegui. Ou melhor, todo dia e ainda não consegui.
Que me deixa sem palavras, só me restando ficar te olhando, tão quietinha, respirando baixinho no meu peito. Em um lugar meio sem localização, onde tudo o que é mais bonito é insuficiente, porque simplesmente não é tão perfeito. E onde quando tudo isso é insuficiente, eu começo a chutar suas sandálias, ou empurrar seu braço ao escrever, ou sujar seu garfo, essas coisas idiotas que nos divertem tanto, porque simplesmente não tenho como falar ou fazer algo, então improviso cada coisa em uma nova tentativa vã de declarar cada gota de um oceano de sentimentos.
Nesses tempos, cada tentativa importa, mesmo que pareça totalmente ineficiente, pois nada nunca é ineficiente ou inútil quando falamos de sentimentos. Você me mostra isso frequentemente.
Cada palavra concentra uma tonelada de amizade, sinceridade e amor. Com tudo isso junto, chega um momento que uma pessoa não existe individualmente, ela existe baseada em uma outra pessoa.


E a cada dia que passa, não existe um dia de verdade, sem que haja você.

Flash News


Oi, como vai você?


Minha última postagem está quase fazendo aniversário... \o/


(acho que isso não deveria ser bom...!?!)




Devido ao meu bom humor recente e vontade de não ficar pensando nas coisas (e um belo de um TCC pra fazer) nao acabo achando a inspiração devida e tempo necessário pra escrever um texto decente. Ou algo parecido com isso


então decidi escrever um monte de asneiras aqui, já que nao posso xingar muito no twitter, pq afinal não tenho um.




Hum, as pessoas sempre me perguntam de novidades...e eu sempre falo que não tem nada, sem ao menos pensar...entao vamos ver o que aconteceu nos últimos dias.


-Treta no grupo do TCC, mas já tá tudo resolvido


-meu pai fez aniversário, daqui uns anos ele terá meio século \o/² e teve uma festinha legal aqui em casa.


-meus avós estão aqui em casa, então eu e meu irmão dormimos na sala, ótimo pras minhas costas, péssimo pro sono.


-mil trabalhos pra fazer e centenas de provas, mas quem não gosta de tudo isso? ¬¬


-hoje (08/08) fiquei simplesmente 6 horas seguidas fazendo TCC, quem diria hein...


- tenho outro texto pra postar...e por preguiça ainda não digitei, se houverem voluntários pra fazer isso pra mim...


acho que isso é tudo, fãs...


PS: a data embaixo da foto é a data de estréia do filme Watchmen (ao contrário, porque é em inglês(nao sei se entenderam, mas é verdade)) eu não a tirei por preguiça (olha ela aparecendo de novo), Watchmen é o filme de onde tirei essa foto, a propósito o filme é muito bom, fica a dica...não sei o que tem a ver com meu texto, mas whatever.......Propaganda de graça pra eles, já que mais de 1 milhão de pessoas leem meu blog diariamente...
...eu devia ser pago por isso...

A única coisa importante


Esses dias pensava comigo mesmo, por que não escrevo sobre temas comuns a todos, coisas cotidianas. Coisas que necessitam de estudos, cálculos, teorias e vocabulário amplo. Coisas como consumismo, política, direitos humanos e nosso querido mundo capitalista.

Descobri porque não escrevo sobre isso. Não escrevo porque não me importo. Estou me lixando pro comportamento humano e seu jeito de gastar dinheiro.
Não tenho nada contra quem se dedica a essa causa , tentar salvar pessoas de estourarem os limites de seus cartões de crédito, de reciclar rodo e qualquer material usado, de mostrar e desmascarar as faces do poder e ilustrar quão sujas são as mesmas.

Não ligo pra nada disso. Não quero mais mudar o mundo, já passei dessa fase, até porque ele mesmo não quer ser mudado.
Não quero acordar um dia e ver que dediquei minha vida a falar de coisas triviais, que não tem influência nenhuma diretamente.
Podem me dizer que perco meu tempo com textos românticos e ingênuos, mas os prefiro ao invés de bons argumentos e artigos de jornais.

Ninguém se importa de verdade com o que acontece na sociedade ou no mundo capitalista, ninguém se lembrará disso amanhã.

O que toca as pessoas é uma simples batida de coração forte e sincera de alguém que se inspira em outra pessoa, gerando um sentimento real e emocionante, capaz de alegrar o mais fraco dos homens.

Isso sim tem algum valor.

Pelo menos é o que eu acho...

Follow Your Heart...


A maioria de meus feitos, até hoje, não é uma das primeiras coisas que contarei aos meus filhos, futuramente. Afinal, podem acabar pensando que seu pai é o pior exemplo possível a ser seguido.


Mas me orgulho de cada um desses momentos e de cada sensação proporcionada. Talvez não contarei a eles que não ia de uniforme pra escola, de propósito, só pra discutir com o coordenador e perder a primeira aula. Ou que amava pular do topo do escorregador no gira-gira em movimento, super rápido por sinal, só pra ver se conseguiria. Ou ainda que nunca estudei para provas e dormia nas aulas.


Não me refiro às ações em si, mas o que as gerava. Esse sentimento de fazer o que VOCÊ quer, quando você quer. Não o que os outros dizem ou o que é melhor, mas a sua vontade.
Disso tenho orgulho sim, vivo sem me arrepender de minhas decisões e escolhas. Sei que isso pode acabar um dia, mas até lá já aproveitei bastante.


No final, tudo se resume na velha história: seguir a cabeça ou o coração?

A minha escolha é óbvia. Espero que para meus filhos ela também seja.

É você...


Quem diria que seria tão fácil? Ou melhor, que você faria ficar tão fácil.
Que já se passou todo um ano. Que já me aguentou por um ano, mesmo quando bagunço seu cabelo ou desmancho seus cachinhos. Ao ficar te irritando e ainda quando brigo à toa.

Me deu durante esse tempo, seu apoio, ânimo e motivação. Quando tudo ficava mais difícil, eu me agarrava em você e tudo, de repente, ia embora.
Esteve comigo também durante pequenas e grandes conquistas, até mesmo em coisas minúsculas e praticamente sem valor, mas que pra mim eram essenciais.
E com esse ano, você já aprendeu até demais a ser irritante igual eu, quando fica me imitando ou me chamando milhares de vezes até eu fazer o que você quer.

Há um ano atrás eu achava que você já tinha me conquistado. Não tinha idéia do quanto esse sentimento ia aumentar cada vez mais. Não imaginava o quanto meu coração seria arrebatado de certa forma, mudando o comportamento de todo meu corpo e me sentido renovado cada única e simples vez que via aquele rosto. O seu rosto.

Não sabia que me sentiria melhor só com a sua voz, sussurrando em meu ouvido, que tudo ficará bem.
Ou que não conseguiria ficar bravo de verdade com você, coisa que ainda não sei o motivo, pelo qual acontece.

Há um ano atrás, não nos conhecíamos tão bem e agora você sempre sabe quando vou fazer minhas brincadeirinhas e o que vou pedir.
Eu não fazia idéia o quanto você ia me fazer feliz, aliás tinha uma idéia, mas você a superou bastante há muito tempo atrás. Não fazia idéia o quanto ia me transformar em uma pessoa melhor.

Que me apaixonaria dia após dia, tornando todos os outros sentimentos e minha admiração cada vez mais fortes. Crescendo o amor, já incalculável, ainda mais. Tornando algo incapaz de ser explicado ou mesmo demonstrado. Consigo sentir uma pequena parte, ao encostarmos nossas cabeças uma na outra, de olhos fechados, sem precisar dizer uma palavra.

Há um ano atrás, eu achava que tinha encontrado a mulher da minha vida...

Agora tenho certeza.

I'm just...tired


Tenho andado revoltado ultimamente, com as coisas que acontecem, com meus amigos, com minha namorada, com quem tenta me dizer o que devo fazer.
Não devo nada para ninguém (por enquanto), então por que essa encheção de saco? Ou sou eu mesmo que puxo briga à toa?
Tenho pensado nisso nesses dias. Mas não quero pensar, cansei. Meses atrás eu não pensava, agia. Nunca fui de ficar refletindo muito sobre o que está acontecendo de ruim, mas agora sou assim.
Mudei, não queria, mas aconteceu.
Quem sabe em breve, não voltarei a ser aquele garoto inconsequente e distraído, que vive as coisas boas e ignora as ruins.
Os dias continuam passando e não há tempo para descansar ou recarregar as baterias para ouvir mais besteiras durante a semana. Mas novamente, a culpa é deles ou minha?
Só espero descobrir antes de explodir tudo em uma pessoa só.

Como em um jogo de xadrez

Não é sempre, mas às vezes nossas vidas são realmente um jogo. Não passa unicamente de uma série de movimentos que culmina para um fim determinado e analisado. Não importa o jogo, cartas, damas, xadrez. É simplesmente pensar e escolher, agir na hora exata, apostar corretamente, fazer a escolha certa, proteger seus ideais, partir para os objetivos.
Então para se dar bem e conseguir o que quer, só é necessário entender tudo isso e saber jogar bem, algumas vezes.
Xeque-mate.

The Song Remains The Same


Ele nunca sonhou em mudar o mundo. Isso dá muito trabalho.
Pra ele, o que importava de verdade era simplesmente ter importância pra alguém. Ser aquele que é lembrado nos momentos bons e ruins, nas novidades e à noite, na hora de dormir.
Isso sim tem algum valor. Se de 6 bilhões de pessoas, apenas uma te olhar com um brilho diferente, já é o bastante.
Porém o tempo passava e o mundo, como sempre, o abalava com suas histórias ruins e tentava destruir o otimismo do garoto, sua empolgação, aquela vontade dentro dele de fazer coisas importantes.
Todos, ao seu redor, o aflingem com suas péssimas experiências e sempre dizem que a inexperiência do garoto vai atrapalhá-lo futuramente, em sua profissão, nos seus estudos, em seu relacionamento. Mas ele não vê dessa forma, ele sabe que a inexperiência não trará os resultados. Ele trará. Ele escolherá e moldará seu próprio futuro, não eles. O máximo que eles podem fazer é tentar (e apenas tentar), atrapalhar. Porque cada um faz suas escolhas. E ele sabe que fará as certas e mesmo quando não forem as certas, ele não se arrependerá e seguirá sempre com seu sorriso típico no rosto e sua irreverência.
Continua o mesmo, os outros não conseguiram e nem conseguirão afetá-lo.

Aquele garoto que esperava fazer a diferença na vida de alguém?
Ele sabe que já conseguiu...

Somewhere in between what is real and just a dream...


Tanto tempo já se passou e às vezes ainda não acredito. Às vezes parece que alguma hora vou ter que acordar.

Porque tudo parece tão perfeito. Tanto tempo e durante esse tempo você deixou tudo mais simples e proveitoso.

Me deixou mais feliz e melhor. Sua certeza do futuro espanta todos meus medos. Quando você deita ao meu lado e conversamos e "brigamos" sobre como queremos ou achamos que será nosso futuro.

E como já te disse, o que temos entre nós é realmente muito forte.

Tanto tempo e ainda parece irreal. Conseguiu deixar tudo bem melhor do eu achava que seria. Conseguiu deixar tudo perfeito.

Hadouken!!!


Saudade dos bons tempos de ligar no Cartoon Network pra saber qual seria o próximo adversário de Ryu e Ken, em sua busca pelo "mais forte". Era um dos poucos desenhos que meu pai assistia junto comigo, quase mais empolgado que eu.

Saudade de ouvir aquela música de abertura, já decorada, é claro. E a trilha sonora fantástica dos capítulos, que lembro até hoje.

Ou também de destruir os carros no jogo de máquina, clássico...

De jogar Mortal Kombat, meio que escondido, porque não era um jogo muito apropriado pra minha idade.

Ou ver sangue voando em outro lugar, como no Samurai X. E o típico Pokémon...que era meio inevitável.

Ligar a televisão todo dia no Fox Kids, pra assistir Beyblade e logo em seguida Medabots, outros animes que marcaram.



Época tranquila, sem preocupações, onde nada importava, onde tudo era mais fácil.

Cada tempo nas nossas vidas é marcado por algumas coisas. Assim como amo minha vida agora, com certeza gosto de lembrar desse tempo. Que ansiava dia após dia, embalado pela música, pelo grito inesquecível do.....Hadouken!!!

My Joey Potter


Sempre quis ter uma "Joey Potter" como namorada, uma garota com um sorriso inesquecível, que fosse inteligente e sempre tivesse opinião sobre tudo, com um olhar profundo e sincero, que fosse o personagem criado perfeitamente, como na maioria dos filmes, séries e tudo que as pessoas sonham.
Mas dia após dia, olho pra você e vejo que tenho uma Joey bem mais real e...perfeita.

Que está comigo sempre que preciso, que zoa da minha cara com minhas próprias brincadeiras e depois fica com aquela carinha de arte. Que tem um amor tão forte, que às vezes passa a barreira do invisível...

Obrigado por tudo, garota da minha vida...




Best of Me




Perder no poker...é assim que tenho certeza que não estou bem e, nesses casos, não estou bem por causa de você, pois fiz algo que sei que não foi legal, pois disse coisas que não eram pra sair e de alguma forma você esquece tudo que fiz de errado, antes mesmo que eu peça desculpas...Mas antes disso, eu perco muuuito no poker, aqui entre nós e não me gabando, sou um ótimo jogador (pergunte aos meninos do maju :X ), portanto quando estou perdendo, vejo que até nisso, em coisas pequenas, você me afeta.

Fico chateado comigo mesmo, quando erro com você, porque o que sinto dentro de mim é um sentimento perfeito, mas eu não sou, portanto isso torna impossível não errar, mas sei que ainda assim você merece o melhor de mim, porque pra mim, é só você quem vale a pena.

Porque se tenho certeza de alguma coisa, certamente é de você.

E se já preparei algo pro meu futuro, é minha vida, ao seu lado.


Promise Me This

Me prometa isso,
Você sempre me abraçará como agora

Sempre me abraçará como está fazendo agora
Me prometa isso...

Every Breath You Take


Paro para pensar às vezes, durante as lembranças de mais um dia perfeito, vejo que quero você a todo tempo, comigo.

Quero ter com quem conversar ou ficar apenas quieto. Adormecer ouvindo apenas sua respiração, junto com seu perfume.

Quero ter com quem brigar e depois, arrependido, dizer que sinto muito, vendo o quanto um problema não é nada, perto do compromisso que tenho com você.

Achar um cabelo, todo enroladinho, no meio do meu cobertor.

Quero passar dias inteiros com você e duas horas depois de nos separarmos, te ligar e conversar mais meia hora.

Fazer qualquer coisa, contanto que seja com você.
E o melhor de tudo isso é perceber também que não é nada parecido com aqueles casais grudentos ou com uma coisa possessiva.

É simplesmente um sentimento inocente, puro, carinhoso e bonito.
É o amor que você despertou em mim.

Today

Pessoas que escrevem textos, poesias e outras coisas, geralmente usam metáforas e figuras para descrever sentimentos e sensações. Eu também faço isso. Porém quando digo que você torna minha vida em um sonho, não é nenhuma metáfora.

Hoje acordei e como em todos outros dias em que tenho coisas importantes para fazer, decisões para tomar, acordei meio desempolgado, mas no segundo em que lembro que tenho você, tudo desaparece, você leva tudo embora, animando imediatamente o meu dia.

Hoje, percebi que tudo pode dar errado na minha vida, mas seu eu tiver você do meu lado, já tenho tudo que preciso.

Que cada vez mais, conseguimos nos entender, sem ao menos dizer uma palavra, simplesmente com um olhar, o que pode ser simples ou bobo, mas deve haver uma perfeita sintonia de pensamentos, que com o tempo adquirimos, o que torna isso especial e sempre engraçado.

Percebi que já escrevi sobre você, em pouco mais de um ano, mais do que qualquer outra coisa na minha inteira.
E que, como em todos outros dias, te amo mais um pouco.

The Kids Aren't Alright


Eu tinha alguns amigos, mas o tempo nos separou.
Porém o que aconteceu com eles? Como será que estão hoje? Ultimamente só recebo notícias ruins.

Alguns abandonaram a escola, outros possuem empregos que só geram reclamações. Uns tem depressão, outros escolheram as drogas.
Tem aqueles que se atolaram tanto nos estudos, porém falharam e agora estão mais acabados do que qualquer um.
Vejo amigos olhando para o passado e desejando voltar pra lá, pra quando ainda tinham alguma coisa.
O que aconteceu com aqueles garotos? Que sonhavam juntos em serem homens decentes e dignos? O que aconteceu com todos esses sonhos?

Eu tenho minha família, amigos e uma linda garota do meu lado. Será que preciso de mais alguma coisa para ser feliz? Essas três coisas não são motivos suficientes para mim?

Só queria que meus antigos amigos voltassem a ser como antes, quando ainda eram felizes e não sabiam, quando tinham esses sonhos... Quando eram apenas crianças.


PS: nao tem nada a ver com a galera do maju, ok guys?? XD

PS²: nao critiquem minha foto emo, nao achei outra... ;)

Like The Angel


Estava pensando em escrever sobre ontem (domingo)...por que?

Sei lá, vai ver porque foi (mais) um dia perfeito, mas aí pensei que se fosse escrever especificamente sobre ontem, por ter sido tão bom, teria que escrever praticamente todo dia, pois só o fato de te ver já torna meu dia especial.


Só de lembrar de tê-la em meus braços, quentinha e quietinha, com sua respiração cada vez mais devagar, mesmo sem falar muito, seus cabelos fazendo cócegas em meu rosto, me acordando tanto com sua delicadeza de sempre quanto com seus "sustinhos" engraçados...


Gostaria de não ter que levantar da cama, gostaria de não ter que acordar desse sonho...


Mas o que é melhor de tudo isso, é que você, falando, quieta, dormindo, sorrindo.....faz minha vida, ser um sonho eterno.
...Minha Tudo...

Everything...

Às vezes você salva meus dias sem ao menos falar comigo,
Me dá forças com um simples olhar,
Às vezes é o cheirinho do seu perfume, na minha camiseta, que me faz dormir
É pensando em você que fico feliz
Às vezes só quero encostar em seu ombro, sentir seu cabelo deslizando sobre meu rosto, enquanto você me fala sobre alguma coisa...
Só quero sentir seus dedinhos passarem por entre os meus, suavemente
Às vezes tenho vontade de deixar o que estou fazendo, simplesmente pra ver seu sorriso
Só deitar do seu lado e esquecer de tudo
Às vezes penso em sair correndo da escola, só pra te abraçar
Sinto que ficaria perdido, sem você do meu lado

E sinto que você é tudo pra mim...

Quando não estou com você


O que fazer, como prestar atenção nas aulas? Como prestar atenção em alguma coisa?

Quando só o que consigo pensar são aqueles olhos cintilantes, aqueles lábios, quando tudo que quero escutar é aquela voz, quando apesar de estar rodeado de pessoas, ainda falta você comigo.

Onde tudo que importa é ouvir sua risada gostosa, revelando aquele lindo sorriso, que sempre se esconde e reaparece em seguida, quando é elogiado.

O perfume de sua pele e de seus cabelos, que constantemente permanece em meus ombros.

O que fazer quando só quero deitar ao seu lado, ouvindo sua respiração suave, entrelaçando com meus comentários bobos e os seus, empolgantes como sempre.

Só me resta apreciar esses momentos sonhando acordado e aproveitar tudo isso quando estou com você, cada abraço, beijo, cada olhar, cada coisa que você me ensina, cada vez que me faz rir, cada carinha que você faz pra me convencer a fazer alguma coisa.


Te amo, garota ;)

I'm With You


São coisas simples, porém muito significativas, a companhia, o carinho, a preocupação, o amor...


Como é bom ter alguém pra quem ligar quando está sozinho, alguém pra conversar quando tem novidades.


Alguém que te acompanhe em eventos que todos sabem que será furada.


Que te ajude a lavar a louça, a fazer lição, mesmo que seja fácil ou que seja possível de fazer sozinho.


Que pegue o suco ou o guardanapo pra você.


Que fique do seu lado, mesmo dormindo, segurando a sua mão, enquanto assiste televisão.


Que faça cafuné até você dormir, ou que te acorde com um beijo.


Que pergunte o que você aprendeu na escola, mesmo que pra ela não faça sentido algum.


Que guarde suas coisas, quando você esquece de pegar.

Que ajeite seu cabelo quando está bagunçado.


Que te beije quando você está feliz, te abrace quando está triste e segure sua mão quando tiver medo.


Que ilumine seus dias, te traga uma felicidade imensurável, que acima de tudo, problemas, defeitos e outras coisas, esteja com você.

“Melhor é serem dois do que um”Eclesiastes 4:9

Don’t Stop Believing


Todos nós temos nossos momentos, em que estamos tristes, chateados, sozinhos. Mas existem algumas coisas que podem animar qualquer um, que depois de um tempo nada mais incomodará.

Uma tarde no campo, com o sol fraco, árvores e flores e aquela típica brisa do interior. São tempos de calmaria, pra pensar e refletir, buscando resolver alguns problemas.

Seus amigos, passe alguns minutos com aquele amigo palhaço, independente da sua situação, ele conseguirá te fazer sorrir, mesmo que seja só por dentro, esses amigos são os piores, porque às vezes não queremos rir, só continuar nervosos com a situação, mas infelizmente (ou felizmente) eles tem esse poder.

Seu amor, aquela pessoa que até quieta faz você se sentir melhor, essa dispensa descrição, todos sabem como funciona.

As memórias, lembre dos momentos bons, álbuns de fotos (meio que fora de moda, mas de extrema importância), algumas vezes me pego rindo sozinho igual bobo, lembrando de algum acontecimento.

Tudo isso tem uma certa força sobre nós, só nos resta entender e acreditar.
PS: foto do Querido Cut :D

All of My Love




Às vezes demoramos um bom tempo para entender como nossas vidas funcionam. Como pequenos gestos e poucas palavras podem ser tão significativas. E como alguns momentos são tão especiais, capazes de serem guardados em nossa memória para sempre.
Demorei quase treze anos para descobrir que tinha que me preocupar com mais coisas, além do que vou fazer no dia seguinte.
Demorei pra entender que tinha que arrumar o cabelo antes de ir pra escola.
Pra perceber que certas músicas possuem um poder estranho de mudar e melhorar de forma significativa, meus dias.
Que todos, absolutamente todos, amigos tem um lugar importante dentro de mim. E que jamais serão esquecidos.
Que os mais velhos nos influenciam, com suas histórias e experiências anteriores, para que não cometamos os mesmos erros.
E existem pessoas que nos fascinam, pelo simples jeito de serem.
Percebi que abraçar alguém é um dos mais belos e nobres gestos que existem.
E que às vezes, as palavras mais fortes e lindas "Eu te amo", não são o suficiente para expressar o que sentimos de verdade.

We Are One


Ao longo de nossas vidas ganhamos vários presentes, sendo eles roupas, brinquedos, aparelhos eletrônicos e outros.

Mas na verdade são as pessoas, os melhores presentes que podemos ganhar.


Quando eu tinha 3 anos, ganhei um irmão, sempre brincando e se machucando juntos, nossos amigos eram os mesmos, sempre estudamos na mesma escola, ouvindo as mesmas músicas, conversando e aloprando todo dia, além é claro, de quebrar ventiladores nas horas vagas.


Segundo e terceiro ano, Maria Julieta, certamente os dois melhores anos de escola, dias que eu não aguentava de tanto rir, voltava pra casa com a cabeça e a barriga doendo. Cada comentário idiota, palhaçadas, mochilas no ventilador, lances hilários no basquete...


Igreja nova, (essa sempre vai ter um bônus por uma certa pessoa) a gangue, os passeios com as meninas, as risadas com os meninos.


O técnico...como já estou acostumado e a turma é quieta, sou um dos responsáveis por atormentar a paz do ambiente e das aulas.


O que traz alegria aos nossos dias são eles...os trutas, mais conhecidos como, amigos.

A namorada


A cada dia que passa me convenço mais de uma coisa...Ela é diferente de todo mundo que conheço.

Ela lava a louça fazendo ponta (balé),
ela vê fotos de fraturas expostas e corpos aos pedacinhos, mas não consegue ver um filme de terror comigo, sabe cantar a Rádio Nova Brasil FM inteira, esquece de coisas que eu falei em menos de cinco minutos, é tão decidida quanto uma criança em uma loja de doces, usa o computador pra jogar paciência.

Me surpreendo cada vez mais por esse seu jeito de ver a vida, de passar o tempo, de dar tanta importância à coisas tão pequenas.

E todo dia percebo, que não tenho simplesmente uma namorada, tenho você.....

Voltando pra Casa


Você pode observar as nuvens, as águas, os carros, mas a coisa mais notável e engraçada de se observar são as pessoas.
Dentro de um ônibus, por exemplo, você vê trabalhadores cansados, donas de casa, desesperadas para voltar e assistir a novela, estudantes folgados que gostam de bater a mochila em todo mundo e falar alto.
Quem sou eu, dentro do ônibus? Sou o cara com fones de ouvido, com a cabeça em outro lugar, esperando que ninguém encha o saco até eu chegar em casa. :D

10 de Abril


Nunca gostei muito da idéia de festas de aniversário, não vejo um motivo especial para isso. É só mais um dia normal, como todos os outros.

Por mim eu só faria uma pequena reunião de família, com alguns amigos, comeria alguma coisa, ficaríamos conversando e contando as piadas tontas de sempre (ok, essa parte seria meio que só minha), até ficar tarde e todos terem que ir embora.

Porém meus pais sempre acabam me forçando a aceitar fazer alguma coisa diferente, chamam todo mundo e organizam o processo.

Dessa vez não foi diferente, aconteceu tudo igual, mas como sempre valeu a pena.

Who We Are


É legal saber o quanto algumas pessoas o conhecem, quando já sabem o que estou prestes a falar ou fazer, quando adivinham o que estou pensando, também é engraçado ver as coisas que ninguém sabe sobre mim. Porque é simplesmente uma coisa sua, algo que só você conhece.

A maioria das pessoas sabe que sou palmeirense, que não gosto de estudar, que minha cor favorita é verde, que jogo video-game e que gosto de zoar os outros.

Nem todos sabem que não bebo refrigerante (porque o gás "incomoda"), não consigo falar muito tempo no telefone (com poucas exceções), não uso calça jeans, não ouço música nacional, que quase toda vez que assisto jogo, meu time perde.

Mas ninguém sabe, o quanto fico orgulhoso de mim mesmo, após dar final em um jogo com mais de 25 horas, no video-game. Ou o que sinto quando termino um texto bem feito, ou como fico nervoso quando meu balanço patrimonial não bate, como fico completamente sem reação quando ganho um presente que realmente gostei, o que sinto quando caminho ouvindo música e os raios do sol, ainda fracos, batem em meu rosto, junto com a leve brisa da manhã.

Essas coisas são pessoais, nos deixam completamente obscuros às outras pessoas.

Porém é isso o que define quem você é, o que o torna diferente e especial pra alguém.

O que o torna você.

Coisas Que Vejo


Geralmente quando você conhece alguém que te faz tropeçar nas palavras, suar mais que o normal, que dá aquele frio na barriga, te deixa ansioso e tudo mais que já conhecemos, sua vida vai mudando positivamente dia a dia.

Um dia você acorda e vê que essa pessoa já é parte da sua rotina, da sua vida, que já é uma parte de você.

Vê que toma decisões baseadas não unicamente de suas opiniões, mas dos dois.

Percebe que não prestou atenção nas aulas, porque sua cabeça não estava na escola.

Vê que as vezes passa dias inteiros pensando em como se desculpar pela besteira que fez no outro dia.

E noites inteiras lembrando de um simples momento juntos.

Vê que faria de tudo pra ver aquele sorriso por todos os dias da sua vida...

Só Eu


É uma coisa meio óbvia de se pensar, mas todas as vezes que andamos nas ruas, vemos centenas de pessoas, cada uma tem a sua vida, cada uma, no fim do dia, voltará pros seus pais ou filhos, pra sua esposa, pra sua casa.
Cada uma dessas pessoas tem problemas como você e momentos bons e ruins.
No geral todos são iguais, sei disso, mas ainda gosto de pensar que sou diferente, que só eu deito na cama escutando música, que só eu olho pro céu e admiro as estrelas, que só eu escrevo esses textos, que só eu sou assim...

Verdadeiros Fenômenos


Quais são os momentos mais marcantes em nossas vidas?

O que é o nascer do sol e a chuva?

São só fenômenos naturais, com explicações científicas simples.

Mas quando você está junto de certas pessoas, é mais que isso, não são simplesmente fenômenos, são momentos impenetráveis, onde cada segundo é carregado de emoções e mágica.

Que faz você esquecer de todas as outras coisas. De importância incalculável.

Nesses momentos não importa onde você está, mas com quem você está.

13 Músicas que todos deviam escutar antes de morrer...


1- Blind - Lifehouse
2- 23 - Jimmy Eat World
3- Heaven - Bryan Adams
4- Always - Bon Jovi
5- Everything - Lifehouse
6- Babe, I'm Gonna Leave You - Led Zeppelin
7- Last Kiss - Pearl Jam
8- Kill - Jimmy Eat World
9- Iris - Goo Goo Dolls
10- Kristy, Are You Doing Okay? - Offspring
11- Things I'll Never Say - Avril Lavigne
12- Stay On These Roads - A-HA
13- Only One - Lifehouse

You Really Got Me


Ela gosta de ficar deitada, quietinha, olhando as estrelas,
gosta de séries americanas, principalmente as românticas.
Ama ir no cinema e jogar videogame.
Toca violão e lê todo tipo de livro.
É super emotiva e sua música favorita é Free Bird...

Não.......Ela não é assim, mas de alguma forma me pegou.

It Sucks

O que podemos fazer quando vemos que estamos errando, porém ainda assim não conseguimos mudar?
Por que é tão difícil melhorar? Parece simples às vezes, mas na hora certa ainda falhamos.
Não queria passar alguns de meus dias, mais chateado do que alegre.
Mas no final do dia a escolha ainda é minha e eu ainda não fiz nada.

Isso sim é "bonitinho" Praisler...

-Sabe aquela sensação de ter seu sonho realizado?
-Sim, sinto isso toda vez que olho pra você...

Dawson's Creek

...

Qual o propósito de lagos, estrelas, nuvens e pores-do-sol, paisagens tão lindas, se não pudermos aproveitá-los? Eles seriam assim como alguns de nossos dias, que passam diante de nossos olhos sem o mínimo de empolgação. Que não recebem a atenção que deveriam, que são tratados como coisas sem importância, quando na verdade deveriam ser vitais.
Uma vez um pequeno príncipe disse que em seu planeta conseguira ver o pôr-do-sol quarenta e três vezes em um mesmo dia. Isso sim é aproveitar a vida.
Conforme crescemos, paramos de nos importar com cores e desenhos , começando a nos preocupar com palavras e números. Julgando que trabalho e estudos sejam melhores do que risadas e piadas.
Onde fica a diversão no meio de tudo isso? Onde fica o romance, o mistério, as surpresas, a felicidade?
Quando conseguirmos entender que a única coisa que realmente importa é viver, aí sim estaremos de fato vivendo.