Take Me Away

Às vezes as coisas não são como queremos, são simplesmente maiores e mais fortes...

You F..... Up My Life


De uma maneira boa, é claro.
De uma maneira incrivelmente boa.
De uma maneira bem difícil de descrever. Tão difícil que tenho tentado há uns 25 textos e ainda não consegui. Ou melhor, todo dia e ainda não consegui.
Que me deixa sem palavras, só me restando ficar te olhando, tão quietinha, respirando baixinho no meu peito. Em um lugar meio sem localização, onde tudo o que é mais bonito é insuficiente, porque simplesmente não é tão perfeito. E onde quando tudo isso é insuficiente, eu começo a chutar suas sandálias, ou empurrar seu braço ao escrever, ou sujar seu garfo, essas coisas idiotas que nos divertem tanto, porque simplesmente não tenho como falar ou fazer algo, então improviso cada coisa em uma nova tentativa vã de declarar cada gota de um oceano de sentimentos.
Nesses tempos, cada tentativa importa, mesmo que pareça totalmente ineficiente, pois nada nunca é ineficiente ou inútil quando falamos de sentimentos. Você me mostra isso frequentemente.
Cada palavra concentra uma tonelada de amizade, sinceridade e amor. Com tudo isso junto, chega um momento que uma pessoa não existe individualmente, ela existe baseada em uma outra pessoa.


E a cada dia que passa, não existe um dia de verdade, sem que haja você.

0 comentários:

Postar um comentário